sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sapatinho de bebê da Lindinha

Olá, hoje estou postando um sapatinho que fiz através do pap da Lindinha, do blog Agulhas Coloridas, e como ela pediu para colocar o nome que ela escolheu aqui está ele nomeado como nossa amiga gostaria que fosse, afinal foi ela que criou o modelo. Amei esse modelo. O sapatinho branco com fita de cetim amarela fiz pra presentear uma amiga e este azul e branco estou fazendo para mim - pois acho que vocês já perceberam que eu gosto muito de azul - para quando eu tiver meu bebê. Usei linha Monalisa com fio duplo (porque sou alérgica a lã) e agulha 2,00 mm.








Um comentário:

  1. OI AMIGA
    TA LINDO SEUS SAPATINHOSSSSS
    ARRASOU
    UM LUXO SEUS CROCHES!!!
    MANDE PRA MIM UMA FOTO PRA EU GUARDAR NO BLOG DOS MIMOS
    jory_lindinha@yahoo.com.br
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI
    SUPER BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.