domingo, 25 de julho de 2010

Tapete de cozinha

Olá a todos (as),

Estou de volta para postar mais um tapetinho que fiz pra cozinha. Bem delicado com frutas, feito com barbante 4/6 e as frutas com linha de seda. Espero que tenham gostado. Eu sou péssima para escrever, mas quem sabe com o tempo eu pego o jeito, esse é um dos motivos em que dificilmente e comento nos blogs que visito e olha que visito todos os que tem atualizações praticamente todos os dias e fico encantada com as coisas maravilhosas que encontro e agradecida pelos pap's que me ajudam muito a fazer peças que ainda não sei bem, pois apesar de fazer crochê desde os 6 anos de idade, fiquei muito tempo sem fazer, então é muito bom quando as pessoas compartilham o que sabem com os outros. Vou me despedindo, até a próxima postagem
Bjos a todos e uma ótima semana!


Um comentário:

  1. Olá, Josi, que tapetinho mais lindo com estas frutinhas, parabéns!
    Deixa de bobagem, vc escreve muito bem; o que importa é o carinho que a gente encontra aqui, com os trabalhos e até com a vida pessoal,; a gente é uma família hehhe
    BOM CARNAVAL!
    BJS,
    Lúcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.