domingo, 30 de outubro de 2011

Bolsa de Praia em Crochê

Olá pessoal,
Olha o que eu achei hoje: estava revendo  umas fotos  no computador e encontrei esta da minha afilhada Helena (na época com 1 ano) dentro da minha bolsa de praia , que eu fiz  em 2009 . Isso mostra o quanto ela ficou grande, pois cabe uma criança...É ótima pois cabe tudo o que precisamos levar. Às vezes eu exagero no tamanho, principalmente quando eu quero carregar tudo na bolsa, mas acho que toda mulher é assim, quer carregar um pouco de tudo na bolsa. .Usei barbante 4/6 e no detalhe com verde apenas acrescentei um fio de linha Anne. Os pés na foto são do meu esposo.

3 comentários:

  1. Olha só.. várias utilidades..rsrs.. Adorei.. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Josi, eu adoro crochê, acho lindo, sempre atual e super elegante. Tenho visto umas bolsas que me apaixonei, adorei essa sua bolsa múltiplas utilidades ;o)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog..
    http://crisbenvenuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.