terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ano Novo, casa de cara (quase) nova!

A mesinha de computador aqui de casa já está velhinha, tanto que começou a descascar a parte em que fica o monitor. E como eu só vou comprar outra quando eu mudar pra minha casa definitiva, ela vai ter que aguentar mais uns anos.
 Há algum tempo que estou querendo resolver esse problema da mesa então resolvi ir comprar o tecido, e eu sou do tipo que quando coloca uma coisa na cabeça tem que fazer na hora, pra não correir o risco da vontade ir embora e não voltar mais...sai para comprar um tecido que combinasse com a cor dela e, nesse dia  tomei um banho de chuva, então  colei com cola branca onde eu queria reformar, deixei secar e depois coloquei contact transparente pra ficar mais protegido e a pressa foi tanta que esqueci de tirar a foto antes de colar o tecido. Ainda sobrou tecido e eu fiz duas almofadas pra minha sala, eu achei que ficaram ótimas! Espero que gostem e se inspirem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.