quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bolsa fat bag

Olá a todos,
Hoje vou mostrar uma bolsa fat bag que eu fiz sob encomenda. Minha cliente queria que fosse rosa com flores pink, forrada e com zíper. Deu muito um pouco de trabalho colocar o zíper mas eu consegui! Nunca tinha feito uma fatbag com zíper, só com botão magnetico, gostei muito do resultado. A alça também é diferente da maioria das fatbag's encontradas na internet. Fiz também um saquinho com o mesmo tecido do forro para proteger a bolsa e ainda serve como embalagem. O cordão torcido do saco eu fiz seguindo o tutorial da Sônia Maria, aqui, que me ajudou muito!





2 comentários:

  1. Oi, Josi!
    Adorei seu blog, recheado de trabalhos lindos...essa bolsa ficou muito fofa!
    Bjs
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josi!
    Adorei seu blog, recheado de trabalhos lindos...essa bolsa ficou muito fofa!
    Bjs
    Rosi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.