quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência..."

Olá a todos que acompanham meu blog,

Obrigada a todos que visitam, que deixam recadinhos... Bem, hoje estou aqui para dizer que vou me ausentar do blog, bem mais do que de costume.
O motivo: comecei a fazer pós-graduação em química no mês de março, na UFMT. Depois de um longo processo de seleção, fui aprovada e agora tenho que estudar e trabalhar muito... Era algo que eu queria muito fazer, e agora não sobrará tempo para o artesanato.
Serão vinte e quatro meses de dedicação ao curso  mas, sempre que der, compartilharei aqui alguma arte. Até porque eu não vou conseguir ficar sem fazer alguma coisinha até já comecei uma, mesmo que demore o dobro, o triplo ou até o quadruplo de tempo... e também dar uma espiadinha aqui ou acolá, nos lindos blogs que acompanho, pra saber das novidades e esfriar a cabeça!
Estou muito feliz, por poder realizar este sonho!

Obs.: não sei quem escreveu a frase do título, encontrei na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!
Espero que tenha gostado.